Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Projeto Semace Integra reúne técnicos de Fortaleza e Sobral visando integração e assertividade de funções entre setores

  

A qualidade funcional e operacional de uma instituição dependem da assertividade e integração de uma equipe. É nessa perspectiva que a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) promoveu encontro de técnicos da sede de Fortaleza com técnicos da Diretoria Regional de Sobral (Disob), nessa terça-feira (10), na Disob.

A ação faz parte do projeto institucional Semace Integra, que objetiva, por meio da integração de setores da autarquia, a melhoria das funções e demandas de rotina. “É preciso promover a troca e a conexão através desses momentos, ressignificando processos também. Por isso vamos continuar com essa sistemática visando nosso crescimento, que é o crescimento da autarquia”, declarou a superintendente adjunta, Virgínia Carvalho, que conduziu o momento.

Participaram do evento técnicos das assessorias de Desenvolvimento Institucional (Asdip) e de Comunicação (Ascom), Diretoria Administrativa Financeiro (Diafi), gerências de Fiscalização (Geju), de Proteção e Controle Ambiental (Gecon) e de Cadastro e Extensão Florestal (Gecef).

  

Durante o encontro, eles trocaram informações sobre funções, procedimentos, sistemas, padronização, desafios, dentre outros aspectos além de participarem de dinâmica grupal. “Vamos tentando nos ajustar conforme analisamos as demandas de cada encontro”, disse o assessor da Asdip, Edilson Holanda.

Para o diretor da Disob, Cleverton Caçula, “é uma iniciativa muito importante e que define a evolução da Semace, que sobe mais um degrau no conceito de qualidade no intuito de aproximar as regionais a Fortaleza e, na padronização de procedimentos dos diversos setores, enfatizou o gestor regional.

Ainda conforme Cleverton, “o projeto vem para melhor a comunicação e eficiência em atender nossa sociedade, nos nossos 45 municípios que essa regional de Sobral contempla”, concluiu.

Ana Luzia Brito
Ascom Semace

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site