Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 5 de abril de 2022

Missão Andanças: SDA e Banco Mundial iniciam missão com foco em salvaguardas ambientais

 

A Unidade de Gerenciamento do Projeto São José da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Ceará acompanhará até o próximo dia 8, sexta-feira, os consultores ambientais Kátia Dubois e Lauro Bassi para a missão de acompanhamento representando o Banco Mundial.

O objetivo da missão, iniciada nesta segunda-feira (4), é de execução dos investimentos e a devida aplicação das salvaguardas ambientais nos processos.

“Estão previstas ainda na agenda reuniões com a equipe da UGP e também visitas em campo nas entidades da fase anterior do projeto que possuem planos de manejo, de forma a verificar as estratégias de implantação adequadas dos planos para cada comunidade”, destacou a gerente de Fortalecimento Institucional do São José, Karina Holanda.

Batizada de “Andanças” a missão prevê visitas às comunidades Muxurê Velho (Quixeramobim), Pitombeira (Cascavel); Sítio Morada Nova (Pedra Branca); Assentamento Floresta (Independência); Assentamento Margarida Alves e Assentamento Santana (Monsenhor Tabosa); Assentamento Gangorra-Juá (Santa Quitéria).

SDA

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site