Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 19 de abril de 2022

Concursados: Presidência e Diretoria da Ematerce fazem abertura da 1° turma de capacitação

O Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Antônio Amorim, o Diretor Técnico da Ematerce, Itamar Lemos, entre outros agrônomos e servidores da instituição estiveram presentes, nesta segunda-feira (18), no auditório da Fazenda Normal (FAZNOR), no município de Quixeramobim (CE), para dar início a primeira turma, dos novos concursados da Ematerce, que serão capacitados e treinados para as atividades do campo.

Presidente da Ematerce, Antônio Amorim, falando aos concursados.

O presidente da Ematerce, Antônio Amorim, deu início a abertura do curso com as boas vindas aos concursandos além de mencionar o que esperar da Ematerce e os desafios que se tem com a lida no campo, acompanhe abaixo o discurso do presidente, Antônio Amorim, no vídeo abaixo:

Discurso do Presidente da Ematerce, Antônio Amorim. 

Ao todo 189 novos concursados serão capacitados, que serão divididos em 4 turmas com as mais variadas especialidades de conhecimentos e técnicas. Neste primeiro momento uma turma, com 49 participantes, receberá a capacitação do Engenheiro Agrônomo Josualdo Justino que lecionará, aos concursados técnicas de Manejo e Conservação de Solo e Água.

O corpo de instrutores da Ematerce é composto por Josualdo Justino Alves (Engenheiro Agrônomo e coordenador-geral), Francisco Wellington Vieira (Engenheiro Agrônomo), Sílvia Ferreira da Silva (Engenheira Agrônoma) e Mara Alice Maciel dos Santos (Engenheira Agrônoma).

 

O curso, que teve início nesta segunda-feira (18), estende-se até a segunda semana de maio, onde será contemplada 1 turma por semana e as capacitações ocorrerão nas instalações da FAZNOR.

Seguem as datas abaixo das capacitações:

1° Turma: 18 a 22 de Abril;
2° Turma: 25 a 29 de Abril;
3° Turma: 02 a 06 de Maio;
4° Turma: 09 a 13 de Maio.

Durante a capacitação, todos os concursados recebem alojamento e alimentação na própria FAZNOR que é coordenada pela gestora Evanira Fraga, servidora da Ematerce.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site