Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2022

154 detentores de terra recebem o título de propriedade rural em Alto Santo

 

Proprietários e proprietárias rurais do município de Alto Alto receberam na manhã desta quarta-feira, 6 de abril, seus títulos da terra do Programa de Regularização Fundiária do Governo do Ceará em parceria com o Governo Federal. Foram entregues 154 posses definitivas da terra.

Representando o Governo do Estado e a Secretaria do Desenvolvimento Agrário-SDA, o superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, destacou a importância da política de regularização fundiária implantada no Ceará pelo então governador Camilo Santana, ao mesmo tempo que pontuou ser o Ceará referência nacional e na América Latina na regularização de terras rurais.

José Wilson lembrou que em 2019 foram entregues no município 111 títulos de propriedade rural, que somados a entrega desta quarta-feira, totalizam 327 posses definitivas da terra nas mãos dos seus respectivos detentores.

Estiveram presentes o prefeito José Joeni Araujo; o secretário da Agricultura e Pesca, Isaac Rogério; o presidente da Câmara, Rivardo César Chagas; vereadores, secretários municipais, representante da EMATERCE, além de lideranças comunitárias.

SDA

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site