Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

segunda-feira, 7 de março de 2022

SDA autoriza processo de individualização de áreas em assentamentos em Banabuiú e Choró

Com as presenças da secretária Ana Tereza de Carvalho, e do superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, foram assinadas, nesta quinta-feira, 3 de março, ordens de serviços da ação de individualização de assentamentos nos municípios de Banabuiú e Choró.

Em Banabuiú a ordem de serviço beneficiará 20 famílias do assentamento Novo Campo evento foi realizado no Centro administrativo, localizado na sede do município, estiveram presentes também o prefeito Edinho, o ex-secretário De Assis Diniz, além de secretários e vereadores municipais.


Em Choró, a assinatura da ordem de serviço foi no assentamento Alma Saquinho, beneficiando 09 famílias.

Ainda no Município de Choró foi realizado a entrega de 43 peças técnicas, beneficiando 15 famílias, o evento aconteceu na casa sede do assentamento Salgado e Compareceram também o Prefeito Marconde Jucá, Secretária de Agricultura Milana Germana, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Eliane, diretor da Empresa Espaço Tecnologia Márcio Sousa, além de vereadores e lideranças municipais.

Pelo Idace participaram dos eventos nas duas cidades, o diretor Técnico e de Operações do Idace, Paulo Henrique Lobo; a assessora da DITEO do Idace, Priscila Aguiar; o Coordenador do Escritório do IDACE em Quixeramobim, Raimundo Frutuoso.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site