Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 22 de março de 2022

Governador do Ceará anuncia a posse dos novos servidores da Ematerce e investimentos para a agricultura do Estado

 Tradicionalmente, desde 2007, no dia 19 de março, Dia de São José, o Governador anuncia investimentos para a agricultura. Neste ano, 2022, seguindo a tradição, o Governador anunciou um grande pacote de ações e estímulos à economia agrária, além de realizar a posse dos novos concursados da Ematerce. 

O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, anuncio neste sábado (19), dia do padroeiro do Estado do Ceará, São José, um pacote de investimentos para a agricultura cearense. O momento foi de grande importância para todo o Estado e também para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) que teve seu corpo de funcionários fortalecido com a posse dos 192 concursados que, nesse mesmo dia, foram contratados e admitidos na empresa.

Chegada do Governador Camilo Santana ao Pátio da SDA.

O Evento aconteceu no pátio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), órgão ao qual a Ematerce é vinculada. Na ocasião estiveram presentes, além do Governador, a vice governadora Izolda Cela, o presidente da Ematece, Antônio Amorim, o Diretor Técnico, Itamar Lemos, o Diretor Administrativo, Inácio Costa, a Secretária da SDA, Ana Teresa Cristina, o ex-secretário da SDA, De Assis Diniz, o Deputado Federal, José Guimarães, gerentes dos escritórios da Ematerce e diversas autoridades políticas.

Para visualizar todas as fotos deste evento, clique aqui.

Entre o pacote de investimento anunciado pelo Governador, encontra-se a aquisição de 183 novos tratores com plaina Agrícola que serão distribuídos em todo o Estado, um investimento de mais de R$ 65,2 milhões. No setor de saneamento Rural o Governador realizou o anúncio para instalação de 19 cisternas de abastecimento de água, beneficiando diretamente 1.754 famílias; a implantação de 21 sistemas de abastecimento, por meio do Projeto São José IV, beneficiando 4.875 famílias; mais de 3.778 cisternas, beneficiando 30 municípios e ordem de serviço para a perfuração de 78 poços e instalação de chafariz, entre outras melhorias anunciadas para o setor agrário do Estado do Ceará.

Governador do Ceará faz anúncio da posse dos novos servidores da Ematerce .

Um dos momentos mais aguardados pelos servidores e para a agricultura do Estado foi o momento em que o Governador anunciou a posse dos 192 novos servidores, admitidos via concurso público, e revelou a contratação, também, dos candidatos da lista de cadastro de reserva, para ocupar a vaga dos que não compareceram para tomar posse nas vagas que foram listadas no edital, acompanhe o discurso do Governador no link abaixo:

Discurso do Governador Camilo Santana.

Novos servidores da Ematerce

Finalizado o evento com o Governador, chegou o momento em que os concursados foram assinar os contratos para serem incorporados pelo sistema da Ematerce. Para esta força tarefa, participaram da assinatura de contratos e recebimentos de documentos o presidente da Ematece, Antônio Amorim, o Diretor Técnico, Itamar Lemos, o Diretor Administrativo, Inácio Costa, a responsável pelo departamento dos Recursos Humanos da Ematerce, Charlene Brandão e o Gerente de TI da Ematerce, Elvis Cavalcante.

Apresentação dos novos servidores da Ematerce na sede da empresa, em Fortaleza (CE).

Para visualizar todas as fotos dos novos servidores, clique aqui.

O presidente da Ematerce, Antônio Amorim, discursou para os novos aprovados e comentou sobre a expectativa desse novo momento que está sendo escrito na história da agricultura do Estado do Ceará e na própria história da Ematerce, acompanhe o vídeo no link abaixo:

Discurso do Presidente da Ematerce, Antônio Amorim.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site