Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quarta-feira, 30 de março de 2022

Diretoria da Ematerce acompanha as instalações da FAZNOR para receber e capacitar os novos concursados

 Na primeira semana serão realizadas atividades de campo diversas, durante 4 semanas, na Fazenda Normal (Faznor), no município de Quixeramobim (CE), onde será feita a divisão de até 50 alunos por turma.

A Diretoria Administrativa e Financeira da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) retornou, nesta quinta-feira (24), as dependências da Fazenda Normal (FAZNOR), localizada no município de Quixeramobim (CE), junto ao representante da empresa contratada para realizar a avaliação das intervenções necessárias para início das reformas ao equipamento Fazenda Normal.

Diretoria discutindo sobre as instalações e melhorias para a FAZNOR

Foram avaliadas as necessidades de parte elétrica, hidráulica, manutenção e instalação de refrigeradores de ar condicionados para promover melhor o conforto para capacitação dos novos concursados que está programada para ocorrer em no próximo mês de Abril.

Junto a administradora da FAZNOR, Evanira Braga, também foram examinadas os alojamentos da Cozinha e toda estrutura de parte operacional (auditório / viabilidade de conexão a internet / entre outros setores) para melhor planejamento estratégico das ações a serem realizadas.

Avaliando os materiais e alojamentos

É oportuno lembrar que A capacitação dos novos servidores se divide em 2 momentos: no primeiro momento a capacitação se dará através de videoconferências, que terá fim no dia 1° de Abril, onde os concursados receberam instruções administrativas e organizacional, a fim de entender a capilaridade e os serviços que a Ematerce fornece aos agricultores do Estado do Ceará. Posteriormente, findo o primeiro momento, os servidores iniciarão os conhecimentos práticos que se dará de duas formas: Na primeira semana serão realizadas atividades de campo diversas, durante 4 semanas, na Fazenda Normal (Faznor), no município de Quixeramobim (CE), onde será feita a divisão de até 50 alunos por turma. A segunda etapa será na forma de estágio, para cadeias produtivas específicas, onde os concursados receberão conhecimentos específicos dos mais variados segmentos que a Ematerce atua, entre eles estarão contemplados cursos de apicultura, Olericultura, pesca e aquicultura.

Ematerce

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site