Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Semana começa com baixa possibilidade de chuva e ainda com expectativa de registro isolados






O início da segunda semana deste mês de fevereiro deverá apresentar condições mais estáveis de tempo. O cenário para os próximos dias apontado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica baixa possibilidade e ainda para registros isolados.

Para esta segunda-feira (7), a tendência é de baixa possibilidade de chuva nas macrorregiões do Litoral Norte, Litoral do Pecém e Ibiapaba, principalmente entre tarde e noite, sendo essa de intensidade fraca e passageira. 

Já na terça (8) e quarta-feira (9), a previsão da Funceme segue com baixa possibilidade de chuva, mas incluindo a área da faixa litorânea, na Ibiapaba, no Maciço de Baturité, no Cariri e no Sertão Central e Inhamuns.

Neste dois dias citados anteriormente, os registros esperados para os litorais de Fortaleza e Pecém, Cariri e Sertão Central e Inhamuns deverão ocorrer entre madrugada e amanhã. Já nas demais, ao longo do dia.

Em geral, as chuvas previstas ocorrerão em virtude de áreas de instabilidade, bem como em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade.

Funceme


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site