Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Ceará deve voltar a apresentar condições de chuva a partir desta segunda (10); confira detalhes



O Ceará deverá voltar a apresentar condições mais favoráveis à chuva a partir da noite desta segunda-feira (10), conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Devido à formação de áreas de instabilidade e ainda a atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) presente a leste do Nordeste, são esperadas precipitações passageiras no Litoral Norte, Ibiapaba, Cariri e ainda no Sertão Central e Inhamuns entre a tarde e noite desta segunda.

Já para esta terça-feira (11), a tendência é de alta possibilidade de chuva – entre 40 e 70% de chance –  no Litoral do Pecém, no Litoral de Fortaleza, no Maciço de Baturité e na Jaguaribana. Nas demais macrorregiões, a probabilidade é ainda maior: acima de 70%. Amanhã, destaca-se ainda que os maiores acumulados deverão acontecer entre madrugada e manhã, principalmente na parte oeste e sul do estado.

Na quarta-feira (12), a Funceme indica, neste momento, céu variando de nublado a parcialmente nublado com alta possibilidade de precipitação em todas as macrorregiões.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site