Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

SDA investe na atividade pesqueira de Ipaumirim com repovoamento de 50 mil alevinos em açudes

Na última quinta-feira (25) Ipaumirim, na região Centro Sul do Estado, recebeu a ação de repovoamento dos açudes públicos do município. O projeto de Peixamento distribuiu 50 mil alevinos que garantirão mais oportunidades e desenvolvimento à pesca artesanal local. O secretário De Assis Diniz, ao lado do vice-prefeito Marcos Sousa, do gerente regional da Ematerce, Saraiva, e do secretário municipal de Agricultura, Antônio Derlan, participaram do evento na manhã desta quinta-feira (25).

“O peixamento tem como objetivo estimular a permanência dos pequenos e médios produtores na atividade pesqueira, para estes possam gerar ocupação e renda, para si e para as suas famílias, como também é fundamental para economia do Estado”, destacou o secretário De Assis Diniz.

Para receber o Projeto de Peixamento 2021/2022, prefeituras, associações, sindicatos e colônias de pescadores interessadas podem apresentar solicitação, com informações de seus dados, como nome e capacidade de armazenamento. O pedido deve ser feito na sede da SDA, através de ofício, ou pelo email: peixamento.sda@sda.ce.gov.br. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site