Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Novo caminhão do PAA Alimentos passa a transportar doações em Alto Santo dentro das normas sanitárias

O município de Alto Santo, na região do Vale do Jaguaribe, passou a contar com as operações do novo Caminhão do PAA Alimentos. Nesta quinta-feira (4) foi realizada uma leva de entrega de 362 kg de bananas, produzidas por agricultores familiares e adquiridos com recursos do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.

As bananas foram doadas a sete entidades atendidas por meio do Programa em parceria com o município: APAE, Escola Cazuza Bezerra, Escola Edite Machado, Hospital e Maternidade Santa Rita, Escola Maria do Socorro Maia , Escola Romulo Remígio e Escola Urcesina Moura Cândido, atendendo cerca de 700 pessoas.

“Tudo isso está sendo possível de ser realizado devido ao apoio total do Governo do Estado do Ceará e aos que fazem o PAA”, destacou o secretário Isaac Magalhães.

No último mês, o Governo do Ceará entregou 24 caminhões a municípios selecionados por meio de um edital da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), em parceria com o Ministério da Cidadania. No total, foram investidos cerca de R$ 4,3 milhões na compra dos veículos.

Além de Alto Santo, receberam o caminhão os municípios de Amontada, Antonina do Norte, Campos Sales, Cascavel, Catarina, Cedro, Chorozinho, Cruz, Ibiapina, Icapuí, Ipueiras, Iracema, Jardim, Jucás, Mombaça, Morada Nova, Parambu, Potiretama, Quixelô, Russas, São Benedito, Tarrafas e Várzea Alegre.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site