Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Ematerce e Agricultores Familiares Participam de Feiras no Centro de Eventos



A Empresa de Assistência Técnica  e Extensão RuraL-Ematerce participa da abertura de negócios do mês de novembro, no Centro de Eventos de Fortaleza, durante a realização do Encontro da Agricultura Familiar e da Feira da Agricultura Familiar do Ceará, em conjunto com a 3ª edição da FENACCE – Feira Nacional de Artesanato e Cultura, no período de 03 a 07, próxima semana.

No primeiro dia,(03),às 19 horas, o Presidente da Ematerce, Antônio Rodrigues Amorim, fará uma palestra com o tema Fortalecimento da Assistência Técnica na Extensão Rural. De acordo com ele, a importância da visibilidade da empresa acontece em um momento em que todo o setor produtivo do país se prepara para a retomada da economia, mesmo assim, a Ematerce atuou de forma “on line”, durante a pandemia.

Ressalta que, “em contato com os agricultores organizadores desse segmento, percebo uma expectativa otimista de divulgarem trabalhos, produtos e de promoverem a cadeia produtiva do Ceará para todo o Brasil, com a possibilidade de fechamento de negócios com o público visitante.”

Distribuídos em 4 stands, os agricultores inseridos no programa da Ematerce colocarão à venda os seus produtos. São artesanatos com material do campo, representativo de várias regiões, a aguardente de cana artesanal, e os subprodutos do caju e da pecuária, como os doces, rapaduras, castanhas processadas, queijos e carnes, dentre outros.

O presidente da Ematerce Antônio Amorim lembra que, levando em conta a grandeza do setor, o Encontro da Agricultura Familiar e a Feira da Agricultura do Ceará têm o objetivo de capacitar, transferir conhecimentos, divulgar produtos e promover o empreendedorismo e o agronegócio, como uma atividade economicamente eficiente, ambientalmente sustentável e socialmente justa.

Acontecimento de forma mista, presencial e “on line”, os três encontros, simultâneos, estarão com surpreendentes ofertas do campo da agricultura do Ceará e de criações artesanais do Brasil. As inscrições podem ser realizadas através do site e das redes sociais:

institutofuture.com.br/agriculturafamiliar
@instituto.future
@pratica_eventos
@enidcamara

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site