Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

AL debate incentivo e desenvolvimento da apicultura no Ceará

 


Foto: Divulgação
A Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa do Ceará realiza, na segunda-feira (22/11), às 9h, no auditório Murilo Aguiar, audiência pública para discutir a aplicação da Lei 17. 636/21, que institui a Política Estadual de Incentivo à Apicultura e o Programa Estadual de Incentivo à Apicultura. A iniciativa é do deputado Acrísio Sena (PT).

A lei foi sancionada em setembro deste ano e tem origem no projeto de indicação nº 70/21, de autoria do deputado Acrísio Sena, que, além de tratar sobre o incentivo e o desenvolvimento da apicultura no Ceará, também propõe a criação da Rede Cearense de Apicultura e estabelece bases técnicas, objetivos, metas e instrumentos com a finalidade de fortalecer o crescimento e a estruturação da atividade apícola no Estado.

Foram convidados para debater o tema representantes da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Ceará, Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Instituto Centro de Ensino Tecnológico, Federação da Apicultura do Ceará e Banco do Nordeste do Brasil.

JM/LF

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site