Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Ematerce e Fetraece assinam termo de cooperação técnica com foco na agricultura familiar

 A assinatura do termo é uma parceria firmada entre as instituições, onde o maior beneficiado será o(a) agricultor(a)

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), assinou nesta quinta-feira (30), na sede da Fetraece, em Fortaleza, o termo de cooperação técnica com a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece). O evento, que foi transmitido pela internet, contou com a participação das entidades sindicais de todo o Estado, chegando a registrar na sala virtual mais de 300 sindicatos.

Termo de cooperação técnica assinado.

Com a assinatura do termo, os agricultores(a) serão capacitados para as novas tecnologias que estão chegando no meio rural, trazendo mais produtividade e rentabilidade nas atividades agrícolas. “Nós temos que agradecer à federação por essa parceria que estamos fazendo. Agora, o fundamental é fazermos a mobilização dos nossos agricultores e agricultoras para capacitação e processos produtivos”, comentou o presidente da Ematerce, Antônio Amorim.

Momento da assinatura do termo.

Na ocasião estiveram representando a Ematerce o presidente, Antônio Amorim e o assessor de crédito fundiário, José Alcir. Representando a Fetraece estiveram presentes o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, o secretário-geral, De Assis Teixeira, a secretária de políticas sociais, Navegantes Reis, a secretária de juventude, Milena Camelo, a secretaria de política agrária, Rosângela Ferreira e o secretário de finanças, Luiz Carlos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site