Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Ceasa-CE e parceiros realizam vacinação antirrábica no entreposto de Maracanaú

A Ceasa-CE, em parceria com a Prefeitura, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria da Saúde de Maracanaú e Farmácia Premium, promoveu na manhã desta quarta-feira (6), no entreposto de Maracanaú, uma ação de vacinação antirrábica e cuidados pet em prol dos animais que habitam a central de abastecimento.

O evento teve início com um café da manhã, onde os parceiros foram recepcionados por diretores e funcionários da Ceasa-CE. No cardápio, sopa do Programa Mais Nutrição, além de suco de frutas e frutas in natura. A empresa Perboni também doou frutas e a Cagece, água mineral. A empresa Futura também colaborou com o café da manhã.

De acordo com a coordenadora de Bem Estar Animal da Prefeitura de Maracanaú, Daniele Cavalcante, o objetivo é expandir esse projeto na Ceasa-CE, realizando ações periódicas de imunização, serviços veterinários e fiscalização de maus-tratos, promovendo o bem-estar animal e humano.

O diretor comercial da Ceasa-CE, Pedro Henrique Moreira, enfatizou a importância dos animais para o meio ambiente e a responsabilidade de garantir saúde física e o bem-estar dos que vivem na Ceasa-CE, garantindo, assim, o bem estar de funcionários, permissionários e de todos que circulam pela central de abastecimento. “Importante destacar que o abandono e maus tratos de animais é crime e que a Ceasa-CE está sendo monitorada 24h por câmeras de vídeo monitoramento de longo alcance, para evitar essa prática delituosa,” destaca ele.

Pedro Henrique ressalta também o engajamento, parceria e envolvimento do presidente da Ceasa-CE, Jose Leite Goncalves Cruz, e de toda a diretoria, para que essa ação pudesse ser realizada. “Além disso, contamos com o envolvimento de todos os funcionários da Ceasa-CE, numa ação coletiva em prol do bem comum,” explica ele.

Atualmente, a Ceasa-CE de Maracanaú cuida diariamente de 80 gatos e 40 cães, em média, e conta também com a ajuda e doações de permissionários.

 

 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site