Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Barro-CE: Ematerce, em parceria com o Incra, faz reunião no assentamento fazenda Caldeirão

 A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), por intermédio do posto avançado do município do Barro-CE, em parceria com o Incra, fez reunião, no Assentamento José Lourenço, Fazenda Caldeirão, no município do Barro-CE, sobre o Programa Fomento Mulher.

Segundo informou Marcos Farias Linard (foto acima), do posto avançado, o principal objetivo da reunião foi para discutir e elaborar cinco projetos do Programa Fomento Mulher, no valor de R$ 5.000,00 cada, e 36 projetos do Fomento (Projeto Produtivo), no valor de R$ 6.400,00 cada, tendo sido escolhidos, por todos os beneficiários, projetos ligados à Pecuária, mediante a aquisição de bovinos, a compra de medicamentos, de torta de algodão e milho.

O evento foi coordenado pelo técnico Marcos Farias Linard, com a participação de três estagiárias (foto acima) do Curso de Agropecuária, da Escola Profissionalizante José Osmar Plácido da Silva, no município do Barro-CE, além das famílias beneficiadas do assentamento. Ressalte-se que os projetos foram elaborados e serão enviados ao Incra.

FOMENTO MULHER

O Programa Fomento Mulher objetiva, especificamente, elevar as condições de melhoria da alimentação e nutrição das famílias, aumentar a renda familiar, elevar a taxa de ocupação das famílias, pelo estímulo à participação da mulher, agregar novos conhecimentos tecnológicos, promover a justiça social e incluir a mulher na cadeia produtiva.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site