Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Sete municípios cearenses implantarão Procuradoria da Mulher

 


Mais 7 municípios do Ceará farão a implantação da Procuradoria da Mulher

A parceria da UVC com a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa tem rendido bons frutos! Nesta terça, 14 de setembro, o presidente Toim Braga (Umirim), a presidente da UVC Mulher Kath Anne (Fortim), a diretora Magnólia Aragão (Tianguá), o diretor Samuel Isidoro (Quixeré) e o 2° vice presidente Nonato Faísca (Redenção) se reuniram com a procuradora da mulher Dep. Augusta Brito, para a implantação da procuradoria da mulher em sete municípios do Ceará: Quixeré, Icapuí, Horizonte, Redenção, São Luís do Curu, Pacajús e Tianguá.

Participaram da reunião os Presidentes de Câmaras Sidivânio Honório (Icapuí), Carlos Eloy (Horizonte), Imaculada Abreu (São Luís do Curu), Didão Amorim (Pacajus) e os vereadores Kleiton Pereira e Mercinho Costa (Icapuí).

A ideia é aumentar cada vez mais a rede de apoio e as políticas públicas para as mulheres do interior do estado com essa ação. Caso tenha interesse em implantar em seu município, entre em contato através do e-mail: pem.al.ce@gmail.com

Ascom/UVC

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site