Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Pescadores de Banabuiú recebem 240 kits da SDA para desenvolvimento da atividade

Na manhã da última terça-feira (13) a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Ceará entregou 240 kits aos pescadores artesanais de Banabuiú, no Sertão Central.

A ação, realizada pela Coordenadoria de Pesca e Aquicultura da SDA, beneficiou a Colônia de Pescadores de Banabuiú. O secretário executivo Thiago Sá Ponte acompanhou as entregas na Colônia Z-14, ao lado do presidente Genival Maia. A distribuição segue protocolos sanitários de combate ao Covid-19 por meio do distanciamento social.

“Agradeço ao governador Camilo Santana que não tem medido esforços para levar investimentos para a pesca artesanal do Ceará e ainda ao secretário de Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, pela contribuição e olhar sincero destinado, não só ao pescador artesanal, mas a toda a população rural do nosso estado”, destacou o gestor executivo que é natural do município.

Cada kit conta com panagem para confecção, ou reparo de galão; 100 flutuadores; 900 g de chumbada; 200 metros de linha nylon n°1.00 mm; uma carreta de linha nylon n° 0.20 mm; e materiais para reparos de redes de pesca.

O Secretário de Pesca de Banabuiú, Beto Pordeus, informou que o a Prefeitura de Banabuiú também adquirirá e distribuirá outros 130 kits para os pescadores de outras comunidades no município.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site