Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Movimento popular em prol da instalação de energia solar em comunidades carentes cresce no estado



Na manhã desta segunda-feira (20.09) o articulador político do governo do Ceará, Nelson Martins, recebeu representantes populares que empunham a causa da energia solar popular.

O grupo, representado pelo articulador, Robert Burns, que tem histórico de luta popular organizada, defende as inúmeras vantagens da implantação das placas de energia solar em comunidades carentes do Ceará.

Outro ponto importante é a capacitação de profissionais residentes nas próprias comunidades que irão atuar na instaação e manutenção dos equipamentos.

A reunião contou com a presença de lideranças de várias localidades: Marco Antônio (Fortaleza SERIII), Will Platinni (Fortaleza SER V, VIII), Francisco Poeira (Icó), José Walderi (Fortaleza), Francileudo de Lima (Fortaleza SER V), Fábio Tajra (Fortaleza).

O Deputado Federal Pedro Beserra, participou do momento por acreditar na importância da implantação de novas tecnologias que beneficie principalmente o menos favorecidos.

“A matéria já foi aprovada na Assembleia e aguarda manifestação da gestão, essa reivindicação da população”. Robert Burns.

Ascom

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site