Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Crateús: Ematerce faz visita à unidade em Independência e firma parceria com o município

As visitas fazem parte de uma ação estratégica coordenada com o objetivo de trazer resultados junto aos municípios

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) de Crateús esteve ontem, (14), no município de Independência. Um dos objetivos da visita foi a aproximação da diretoria regional com a diretoria local, a fim de reforçar o trabalho em equipe de forma coordenada com foco na eficiência das ações estratégicas do órgão.

Equipe da Ematerce de Crateús em visita no município de Independência.

A disponibilidade de pessoas para auxiliar em alguns programas da Ematerce no município como o Seguro Safra, na distribuição de sementes do Programa Hora de Plantar, entre outros benefícios.

Parcerias

Durante a passagem da equipe da Ematerce no município de Independência, a equipe de técnicos e gestores da regional fizeram uma vista ao prefeito do município, Waldir coutinho e ao secretário de agricultura, Eduardo Lacerda onde trataram de parcerias com o objetivo de melhor atender os agricultores do município através de ações da Ematerce.

“A nossa conversa com a prefeitura foi produtiva, conseguimos, em parceria com o município de Independência uma forma de melhor atender os agricultores. Nosso intuito é que a Ematerce chegue até os produtores e não os produtores venham até nós. Assim conseguimos resolver muitos problemas das comunidades, inclusive o do deslocamento que é uma das barreiras de acesso.”, comenta o técnico da Ematerce de Crateús Edivaldo Costa.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site