Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Estão abertas as inscrições para o Projeto São José Jovem

Estão abertas, até o dia 13 de setembro, as inscrições das Manifestações de Interesse para participar do Projeto São José Jovem. A iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, irá financiar 300 projetos produtivos inovadores encabeçados por jovens rurais entre 18 e 29 anos.





O investimento é de R$ 4,5 milhões, ou R$ 15 mil por projeto. “Podem participar jovens que estudam ou estudaram em escolas públicas, que sejam da região rural cearense, e que tenha uma ideia ou projeto inovador”, anunciou o governador Camilo Santana durante cerimônia no Palácio da Abolição.

Os jovens interessados precisam preencher a Manifestação de Interesse, disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, e enviar informações cadastrais. Além disso, devem publicar pelo Youtube um vídeo filmado com o celular na posição horizontal relatando a ideia original e as expectativas de resultado.

As eventuais dúvidas podem ser solucionadas por meio dos seminários de Capacitação do Sistema de Manifestação de Interesse do Edital das Juventudes. Na segunda-feira (30), o semiárido será direcionado às juventudes do Vale do Jaguaribe, Litoral Leste, Sertão Central e de Crateús, às 9h; e às juventudes dos sertões de Canindé e Inhamuns, Maciço de Baturité e Grande Fortaleza, às 14h.

Confira o passo a passo.

Clique aqui para preencher a manifestação de interesse.

Acesse o Edital No. 03/2021.

Acesse o documento de Informações Cadastrais.

Como publicar o vídeo no Youtube.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site