Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Ceasa-CE reforça ações da campanha sobre a importância do trabalho legal

Desde a época do seu lançamento, em junho de 2019, a diretoria da Ceasa-CE segue reforçando as ações da campanha educativa de combate ao trabalho irregular, realizada em parceria com o  governo do Estado do Ceará e o Ministério Público do Trabalho, com o tema “O Trabalho Deve Ser legal.” A campanha é voltada a permissionários e seus funcionários e tem o objetivo de orientar a todos do mercado sobre a importância da legalidade nas relações trabalhistas, visando combater o trabalho infantil, escravo e irregular, dentre outros.

“A campanha foi lançada com um forte apelo visual, com fixação de faixas, banners e cartazes nos três entrepostos (Maracanaú, Barbalha e Tianguá), além de outdoor na entrada da Ceasa em Maracanaú, veiculação de jingles e palestra sobre o tema à época do lançamento. Apesar de ter sido lançada em 2019 e de atravessarmos uma pandemia desde março de 2020, seguimos firmes intensificando as ações da campanha desde então, orientando permissionários e seus funcionários,” destaca Pedro Henrique Moreira, diretor comercial da Ceasa-CE.

Para José Leite Gonçalves Cruz, presidente da Ceasa-CE, a campanha tem cunho educativo e preventivo. “Queremos reforçar a importância da campanha neste período de pandemia e orientar nossos permissionários sobre a importância de seguir o que determinam as leis trabalhistas, evitando, assim, sanções que o descumprimento das mesmas possam acarretar” explica.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site