Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Assaré: primeira reunião presencial de 2021 é realizada no escritório da Ematerce

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) de Assaré sob o comando da gerência atual, o servidor Antônio Gilson Gomes, realizou, na última quarta-feira (28 de julho) a primeira reunião técnica e administrativa do exercício de 2021, que foi composta pelo seu quadro técnico dos municípios de Assaré, Antonina do Norte e Tarrafas.

A programação do evento tinha por objetivo apresentar a Avaliação Mensal entre o desempenho individual de cada envolvido nos serviços de ATER dos três municípios.

A agenda dos debates foi apresentada de forma objetiva, que teve início com a expressão de acolhimento e encorajamento para novos desafios durante ou pós pandemia. Na ocasião todos puderam externar suas experiências e aprendizado frente a Ematerce, projetos e programas.

Reunião presencial no escritório da Ematerce de Assaré.

Pelo exposto foi possível perceber que a equipe estava, há bastante tempo, com deficiência em executar um trabalho com melhor reconhecimento, por esse motivo, resolveu-se, durante a reunião, introduzir uma temática motivadora, onde todos mostraram a vontade e o desejo em restaurar suas ideias para contribuir melhor com a Assistência Técnica e a Extensão Rural.

A princípio, a vontade dos extensionistas é de qualificar a competência apresentada por todos e melhorar a qualidade no atendimento aos agricultores e agricultoras familiares, sobretudo agregar e valorizar a importância das nossas parcerias entre as instituições governamentais e não governamentais.

O mais importante foi quanto a redistribuição das responsabilidades entre cada servidor que compõem a equipe pois a cada momento das discussões, onde foi dito que a assistência técnica e extensão rural só era possível executar com excelência, observando a qualidade de um bom planejamento, suas metas, estratégias e a avaliação final entre a programação e a execução dos serviços prestados.

É possível acreditar que teremos uma equipe focada em acertar muito mais, com maior valorização e sempre integrada nas tomadas das decisões e contribuir com a reestruturação a que se pretende implantar nos serviços de extensão rural do Ceará.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site