Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2021

SDA divulga resultado preliminar do edital de Inclusão Produtiva do Projeto São José (Nº 02/2021)

 


A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Ceará tornou público nesta quinta-feira (15) o resultado preliminar com a seleção de 12 Organizações da Agricultura Familiar classificadas para o Edital (Nº02/2021) de Inclusão Social e Produtiva do Projeto São José IV. Outras seis OAF’s foram listadas para o Cadastro de Reserva.

“Temos a clareza de que o São José é hoje a principal ação de desenvolvimento no Ceará. Desde o lançamento dos editais, garantimos ampla participação de todos as organizações da agricultura familiar interessadas em concorrer a um dos três editais que foram lançados”, destaca o secretário De Assis Diniz.

A partir do edital, o projeto trabalhará com grupos prioritários, como indígenas, quilombolas, pescadores artesanais, mulheres, jovens e povos de comunidades tradicionais. “A proposta é para que estes grupos tenham chances efetivas de superar vulnerabilidades históricas a partir do ponto de vista econômico”, elucida Lafaete Almeida, coordenador do PSJ.

Em decorrência do momento de pandemia, todas as organizações que participaram do edital terão até cinco dias úteis a partir desta sexta-feira (16), ou seja, até quinta-feira (22) para interpor recursos que deverão ser apresentados através do Sistema de Manifestação de Interesse – Módulo Recursos, conforme prevê o edital.

Acesse o resultado preliminar aqui

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site