Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Hub de Hidrogênio Verde do Ceará é apresentado em evento virtual internacional







O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), participa entre os dias 8 e 11 de junho de um dos principais eventos virtuais  internacionais sobre Hidrogênio Verde.  O Hydrogen Americas Summit, organizado pelo Sustainably Energy Concil (SEC) , reúne  playeres mundiais da cadeia do combustível zero carbono, produzido unicamente por energias renováveis.

O recém lançado Hub de Hidrogênio Verde do Ceará e as potencialidades do Estado serão apresentados pelo secretário da Sedet, Maia Júnior, no dia 10, às 14h. De acordo com o titular da pasta, a capacidade de produção, distribuição e exportação de H2V transformará o estado do ponto de vista econômico e social, e ainda contribuirá para a descarbonização do meio ambiente.

“Temos muitas vantagens competitivas, a começar pela potencial de geração de energia limpa – matéria prima utilizada na produção de hidrogênio verde. Localização geográfica privilegiada e a parceria com Porto de Roterdã, contribuindo para rápida distribuição aos mercados consumidores. Boa ambiência de negócios, Capital Humano, benefícios fiscais com a única Zona de Processamento de Exportação do País, entre outras vantagens do Ceará”, listou Maia Junior.

Clique aqui para visualizar a apresentação em PDF.

https://www.sedet.ce.gov.br/

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site