Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 27 de abril de 2021

cadastradas até maio

Novo prazo | Manifestações de Interesse ao Projeto São José poderão ser cadastradas até maio

Erivelton M. Celedônio e André Gurjão

 A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) prorrogou por mais 30 dias o prazo para cadastro das manifestações de interesse ao edital de Fortalecimento das Organizações para o Mercado (produtivo) do Projeto São José IV (nº1/2021). As Organizações da Agricultura Familiar interessadas em participar do edital poderão cadastrar-se até 31 de maio.

Publicada no último dia 22, a prorrogação ocorre após “adendo ao edital que redefine a linha de corte para as manifestações de interesse apresentadas”.

Com o Edital Nº 01/2021, serão fornecidas as condições para que atividades produtivas já desempenhadas tenham condições de expandirem vendas e encontrarem novos ninchos de mercado, no âmbito local, estadual ou regional. “A ideia é ter planos de negócios que forneçam condições para que Organizações da Agricultura Familiar disputem espaços, inclusive com grandes empreendimentos, onde for possível”, esclarece Lafaete Almeida, coordenador do PSJ IV.

“Hoje, o Projeto São José representa um dos principais indutores econômicos do interior cearense, com grande parte dos municípios do Estado encontrando nos setores de serviço e da agropecuária os seus principais pilares econômicos e de fontes de renda e arrecadação. Por isso, encaramos essa a ação do Governo do Ceará como essencial para o desenvolvimento local, territorial e estadual”, frisa De Assis Diniz, secretário de Desenvolvimento Agrário.

Saiba mais

Acesse o Novo Calendário do Edital Nº1/2021 aqui

Conheça o Projeto São José aqui

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site