Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 2 de março de 2021

TRANSPARÊNCIA: EM TEMPOS DE PANDEMIA VACINAS SALVAM VIDAS



A covid-19 avança em todo o planeta de forma avassaladora, as medidas preventivas seguem protocolos produzidos e orientados por instituições de saúde reconhecidas internacionalmente.

As vacinas, produzidas em tempo recorde, devido à urgência da situação, salvam vidas exatamente por garantir a imunização dos pacientes vacinados.

Devido a pouca oferta dos imunizantes, faz-se necessário a criação de um protocolo local que assegure a vacina para os grupos de risco definidos pelo Poder Público.

As câmaras devem pautar o debate apresentando contribuição técnica específica através da tramitação de projeto de lei que cria o termo de confirmação de imunização contra o novo coronavírus pelo paciente vacinado ambiente interno hospitalar e nos locais de externos em formato Drive-thru.

A ideia desta Lei é promover fiscalização em loco, em tempo real, contando com a colaboração do paciente imunizado, ou responsável legal, no sentido conferir o conteúdo da ampola assegurando através da assinatura de um termo de confirmação de vacinação.

Fábio Tajra/Jornalista (DRT 3977/CE)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site