Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Quixeramobim: Negociações para implantação de polo de confecções avançam


Nesta semana, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PDT), e o vice-prefeito, Edmilson Júnior (PSD), estiveram reunidos com técnicos do Senac, Sebrae, Adece e Sedet, e empresários interessados em investir em um polo de confecções a ser construído na Terra do Conselheiro.

A reunião foi realizada na Fecomércio, em Fortaleza. Segundo nota da Prefeitura de Quixeramobim, foram realizados o levantamento das ações que serão desenvolvidas para a implantação do Polo de Confecções no município. A Prefeitura informa ainda que durante a reunião os empresários se mostraram empolgados com o projeto e foram unânimes quanto a escolha de Quixeramobim para sediar o Polo de Confecções.

“Com fé em Deus o caminho para o desenvolvimento está sendo construído com muita dedicação e parcerias”, afirmou o prefeito Cirilo Pimenta. O setor de confecções é atualmente um dos maiores empregadores do país e gera milhares de empregos.

Com a atração do polo de confecções e a indústria calçadista que já existe na Terra do Conselheiro, Quixeramobim pode impulsionar ainda mais a economia municipal através da geração de emprego e renda. Após o anúncio, o ânimo da população para a chegada de novas oportunidades no mercado de trabalho cresce e a expectativa de uma nova realidade ganha força.

sertaoredacao.com.br

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Mudas Frutíferas

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site