Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Chuvas deverão ficar mais reduzidas a partir desta quinta-feira (18)



Chuvas deverão ficar mais reduzidas a partir desta quinta-feira (18)

Afastamento da ZCIT interfere nas condições de tempo (FOTO: Danilo Freitas)

Precipitações sobre o Ceará deverão reduzir a partir desta quinta-feira (18), porém, conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a porção noroeste do Estado ainda permanecerá com cenário favorável a acumulados isolados.

Ainda na noite desta quarta-feira (17), a Funceme indica expectativa de chuvas em todas as macrorregiões, mas concentradas no Litoral Norte, Ibiapaba e sul do Sertão Central e Inhamuns.

Para amanhã, a tendência, neste momento, é de possibilidade de precipitações pontuais ao longo da faixa litorânea entre madrugada e manhã. Nas demais áreas do Estado, são esperados acumulados ao longo do dia.

Já na próxima sexta-feira (19), o Ceará deverá apresentar céu com nuvens e chuvas mais reduzidas, ficando apenas o litoral e a Ibiapaba com possibilidade de registros.

Após três dias de precipitações generalizadas e intensas, tal redução esperada para as próximas 72 horas se dá pelo afastamento da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) do norte do Ceará em direção ao Maranhão.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site