Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Produtor Familiar apresenta cacho com mais de cem bananas no Maciço de Baturité

 


A Região do Maciço de Baturité no Estado do Ceará se destaca pela sua produção de Bananas. Esta semana foi divulgado um cacho de Bananas com a quantidade de 117 unidades produzido na Zona Rural da Cidade de Aratuba.

O Cacho com 119 bananas chamou atenção na localidade.

O produtor Deusdeth, da localidade de Camarão em Aratuba conseguiu um cacho com 117 unidades de Bananas Curuda. O cacho chamou a atenção da comunidade pela quantidade de frutas em um mesmo cacho. A produção de Banana é uma das fontes de emprego e renda da população no Maciço de Baturité.

A Região do Maciço de Baturité no Estado do Ceará se destaca pela sua produção de Bananas. A fruta consumida pelos cearenses é produzida e distribuída desta região serrana que fica às margens da capital cearense.

A Produção da Agricultura Familiar bem como a Banana produzida na cidade de Aratuba juntamente com Baturité as duas maiores produtoras na região, abastecem o Centro de Abastecimento do Ceará S/A – CEASA além das cidades de origem municípios da região como Capistrano, Canindé e Quixadá.

Com Informações do Radialista Jean Martins.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site