Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

terça-feira, 22 de setembro de 2020

SDA retoma atividades presenciais e atendimento externo precisa ser agendado

 A partir desta segunda-feira (21), todos os servidores e colaboradores da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) que não estejam no grupo de risco retomam as atividades presenciais observando as medidas de combate ao novo coronavírus. No retorno, cada funcionário é convocado a evitar cumprimentos pessoais, manter o distanciamento social de pelo menos dois metros e reforçar as medidas de higiene e limpeza pessoal e do ambiente de trabalho.

Como não poderia deixar de ser, a máscara de proteção passa a ser equipamento obrigatório no retorno das atividades e fica proibido o consumo de bebidas alimentos preparados no local de trabalho. Excepcionalmente neste período, o atendimento ao público externo precisa ser previamente agendado como forma de evitar aglomerações e para que seja possível observar as sinalizações horizontais fixadas nas dependências da secretaria.

Em vídeo disponibilizado no Youtube, o secretário De Assis reforçou que o retorno das atividades acontece no momento adequado e observando com todo rigor as medidas sanitárias. “Fizemos muito durante este período da pandemia da Covid-19 e não queremos ninguém correndo o risco”, reforça a atenção. Outras medidas de proteção são a aferição da temperatura na portaria do prédio, as presenças de tapetes sanitizante e de totens com álcool em gel 70% em cada prédio da Secretaria.



https://www.sda.ce.gov.br/

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site