Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

SINDICATOS LIGADOS A FAEC PEDEM AGILIDADE NA RENOGOCIAÇÃO DAS DIVIDAS RURAIS JUNTO AO BNB

SINDICATOS LIGADOS A FAEC PEDEM AGILIDADE NA RENOGOCIAÇÃO DAS DIVIDAS RURAIS JUNTO AO BNB

O Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceara- FAEC, Flávio Saboya esteve nesta terça- feira, 25,  em audiência com o presidente do Banco do Nordeste,  Romildo Rolim ,  produtor rural  de Quixeramobim  Cirilo Vidal e do representante do Sinrural de Quixadá, Amilcar Silveira .  Eles foram reivindicar  maior agilidade na renegociação das divídas rurais, alegando poucos funcionários nas agências e a suspensão da cobrança de execução até  2021. Apresentaram também , sugestão de parceria com os sindicatos rurais  na concessão de empréstimos aos produtores assistidos pelo Programa de Assistência Técnica e Gerencial- ATEG , em execução pelo SENAR  inclusive na aquisição conjunta de  ração e custeio da silagem .
O   Presidente da FAEC, disse que a direção do Banco foi sensivel as reivindicações e que ele ,  sugeriu apresentar apresentar essas reivindicações  à Comissão Nordeste da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil- CNA, para uma posterior reunião e  armar uma estratégia já que o assunto  é comum  em todo o Estado.
Cirilo Vidal e Amilcar Silveira, tambŕm solicitaram a simplificação do custeio pecuário através do cartão FNE, bem como , o aumento do financiamento para aquisição de matrizes de bovinos, que hoje está  congelada em R$4 mil reais.

Participaram da reunião,a superintendente regionamde vsrejo e agronegócio do BNB, Cristiane Garcia Barbosa, o Diretor de Agroonegócio Marcelo Teixeira , e o advogado Rodrigo  Trindade.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site