Clique aqui na imagem e ouça a Web Rádio ao vivo

Pages

domingo, 16 de agosto de 2020

CHORÓ: Município ganha destaque em premiação estadual em educação fundamental.


No dia 11 de agosto, última terça feira, o Prefeito Marcondes de Holanda Jucá e o Secretário Municipal de Educação Professor Pedro Paulo Vidal de Queiroz, participaram da entrega do Prêmio Escola Nota 10 às escolas públicas que se destacaram na Avaliação do SPAECE 2019.


O município de Choró, pelo segundo ano consecutivo, teve escolas contempladas com prêmio Escola Nota Dez. Na ocasião, referente ao SPAECE de 2018, a Escola Francisco Gomes Damasceno teve as turma de 2° e 5° Ano contempladas com a premiação, desta vez as Escolas João Ferreira Viana e Maria Ida Holanda Dantas, foram os destaques do município e receberam o Título de Escolas Nota 10, pois todos os alunos atingiram o padrão de desempenho Desejável, ou seja, todas as crianças estão alfabetizadas. 


A Solenidade, que aconteceu de forma virtual, contou com a presença do Governador Camilo Santana, a Vice Governadora Izolda Cela e a Secretária de Educação do Estado Eliana Estrela.


O Prêmio Escola Nota 10 tem o objetivo de reconhecer o esforço em prol da Alfabetização logo nos primeiros anos de escolaridade e a continuidade de um trabalho efetivo e de qualidade nas séries seguintes.CHORÓ: Município ganha destaque em premiação estadual em educação fundamental.


Fábio Tajra/Ascom

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

As Mais Lidas do Site

Sebrae

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Blog do Rogério Gomes

Olhar Munipal com Fábio Tajra

Acordeon para iniciantes

Tempo Agora em Fortaleza

Ouça no Rádios Net

Total de visualizações do Site